
Tenho reclamado do tempo, mas reservei algumas horas do meu fim de semana pra assistir a bons filmes, afinal, sou filho de Deus e mereço descanso.
Resolvi criar um marcador novo no blog. Ele será chamado de “Assista”. Será um espaço para que eu possa comentar a respeito de filmes que tenho tido o prazer de assistir e que, de alguma forma, têm me ajudado a enfrentar o ritmo frenético que estou imprimindo em minha vida.
Vou iniciar esse marcador, embora já tenha falado de filmes antes, com um belo filme que assisti: Ensinando a viver.
