segunda-feira, 12 de maio de 2008

Mãezinha


Mãezinha, faltam-me palavras para dizer o quanto você é importante, sobram-me motivos para agradecer a Deus todos os dias pela sua existência. Sua presença é algo mágico, a mais humana representação do divino. Seu amor intenso, desmedido e incondicional, ajuda-me a enfrentar o mundo de frente, sem medo algum, porque eu sei que sempre estas comigo. Seu jeito sereno de ver o mundo me dá paz. Sua alegria e inocência me dão esperança. Sua firmeza e doçura forjaram meu caráter. Você não é apenas, você é mais, você é tudo. Minha mãezinha. Eu amo você, de todo meu coração. Para mim, seu, não é apenas ‘um’ dia, mas todos os dias do ano. Obrigado por me carregar em seu ventre por nove meses e por trinta anos em seu coração. Se for verdade que todas as mães são santas, não é a toa que seu nome é Maria.