domingo, 21 de setembro de 2008

Bobeira tem limite! Basta!

Esse mês de setembro tem sido qualquer coisa de muito corrido. Não tive tempo, nem disposição para escrever. Hoje já passamos do segundo terço do mês e praticamente não produzi nenhum texto. É verdade que tenho me dedicado menos ao blog e mais ao meu livro, mas a faculdade tem tomado bastante o meu tempo livre. Esse sem dúvida alguma é o mais controverso semestre que já vivi. Por razões que a minha própria razão desconhece eu cometi mais erros do que em toda minha estada na faculdade. Não estou falando de provas ou coisa parecida. Estou falando de juízo de valores, percepção das pessoas e tomada de decisão. Cometi erros homéricos, que quem convive comigo sabe bem quais foram. Cheguei a me arrepender de ações e atitudes. Mas a vida continua. Não foi de tudo ruim, afinal, não é com os erros que aprendemos? Posso dizer que aprendi muito. Agora é bola pra frente. É catar os cacos e dar a volta por cima. Ainda há tempo de tornar esse um dos mais proveitosos semestres que tive no meu curso de Administração.

2 comentários:

Anônimo disse...

Helton,
cometemos erros o tempo todo, eu mesma adoro fazer coisa errada...rsrsrs.
A gente se engana muito com as pessoas... Eu pensava até pouco tempo atrás que não esperar nada, de ninguém, não me aproximar muito das pessoas, me protegeria desses erros e decepções. Mas vai por mim, se é preciso me envolver com 10 pessoas ruins para conhecer um grande amigo, ainda assim valerá a pena.

Um beijo.

Elisa Lopes

Anônimo disse...

Concordo com você, pessoa especiais valem a pena em qualquer medida.
O grande problema é que eu ainda confio nas pessoas...
Obrigado pelo comentário.
Abraço.