domingo, 21 de setembro de 2008

Novo marcador.


Tenho reclamado do tempo, mas reservei algumas horas do meu fim de semana pra assistir a bons filmes, afinal, sou filho de Deus e mereço descanso.
Resolvi criar um marcador novo no blog. Ele será chamado de “Assista”. Será um espaço para que eu possa comentar a respeito de filmes que tenho tido o prazer de assistir e que, de alguma forma, têm me ajudado a enfrentar o ritmo frenético que estou imprimindo em minha vida.
Vou iniciar esse marcador, embora já tenha falado de filmes antes, com um belo filme que assisti: Ensinando a viver.

4 comentários:

Anônimo disse...

Por favor indique alguns filme que eu não tenha visto viu!!! rsrsrsrs

Elisa Lopes

Anônimo disse...

Além dos filmes que tal incluir peças de teatro e livros. Abraços. Parabéns pelo conteudo do blog. Lucas

Anônimo disse...

Elisa, difícil essa sua solicitação...você sabe bem o porquê.

Abraço.

Anônimo disse...

Lucas, a idéia é boa! Tá anotada! O difícil é achar tempo pra ler e ir ao teatro... filme normalmente é mais fácil...rsrs...
Obrigado pelo comentário!
Abraço.