sexta-feira, 3 de outubro de 2008

As porcas e a Kombi.


Um de meus infinitos defeitos é a curiosidade. Meu professor de Marketing, Otto Herman, começou a contar uma piada em sala de aula. Parou na metade por achar o conteúdo muito pesado. Acho que depois disso nem prestei tanta atenção na aula e a curiosidade foi tanta que a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi procurar a bendita piada na internet.

Na verdade, não achei muito pesada e até muito engraçada, tanto que resolvi posta-la aqui no blog. Então, sem mais delongas, segue a piada das porcas e da Kombi:

Um fazendeiro comprou vários porcos e porcas, pois queria começar uma criação na fazenda para produzir presunto, bacon e etc. Depois de várias semanas, notando que nenhuma das porcas emprenhara, ligou para o veterinário pedindo ajuda. O veterinário disse ao fazendeiro que ele teria que fazer uma inseminação artificial.

O fazendeiro não tinha a menor idéia do que era aquilo mas, não querendo demonstrar ignorância, concordou e perguntou ao veterinário como saber quando as porcas estariam prenhas.

O veterinário disse que elas parariam de ficar andando e iriam mergulhar na lama o dia todo.

O fazendeiro desligou o telefone e ligou para o compadre, para perguntar como se fazia isto. Ele disse que inseminação artificial significava que ele mesmo teria que emprenhar as porcas.

Então, ele colocou as porcas na Kombi e foi para o meio do mato: transou com cada uma delas, voltou para a fazenda e foi para a cama, descansar.

Na manhã seguinte, ele foi ver as porcas e elas continuavam andando pra lá e pra cá.

Ele concluiu que teria que fazer tudo de novo:
Colocou as porcas na Kombi e foi para o meio do mato: transou com cada uma, duas vezes, para garantir... Voltou para a fazenda e foi para a cama, descansar.

Na manhã seguinte, ele foi ver as porcas e elas continuavam andando pra lá e para cá.

Bem, teria que fazer tudo de novo... Colocou as porcas na Kombi e foi para o meio do mato: passou o dia transando com cada uma delas, várias vezes.... Voltou para a fazenda e, esgotado, atirou-se a cama.

Na manhã seguinte, ele nem conseguia abrir os olhos, muito menos levantar para olhar as porcas. Então, ele pediu à mulher para dar uma olhada e ver se as porcas estavam na lama.

"Não." - disse ela - "Elas estão todas na Kombi e uma delas não pára de buzinar!"

Nenhum comentário: