sexta-feira, 11 de abril de 2008

É hora de arregaçar as mangas

É... O tempo da boa vida está chegando ao fim. Esse será um marco em minha vida, um tempo repleto de provações e renúncias. Sei muito bem que daqui pra frente é por minha conta. Não tem como voltar atrás, tal como Cortez, queimei meus navios. Mas tudo bem, tenho certeza que vai valer a pena! Tenho muito a agradecer aos meus pais pelo apoio nesses trinta anos. Sem eles eu sei muito bem que não teria conseguido dar esse passo. A vida não é fácil, eu sei, mas a diversão está exatamente aí. Se tudo caísse aos nossos pés, que graça teria? Cada vez mais a música escrita pelo Serginho Meriti, cantada pelo grande Zeca Pagodinho, faz mais sentido em minha vida. Agradeço muito a Deus tudo que tem acontecido comigo e peço a Ele que me dê saúde e serenidade para enfrentar todas as adversidades.

“Eu já passei por quase tudo nessa vida
Em matéria de guarida espero ainda a minha vez
Confesso que sou de origem pobre
Mas meu coração é nobre foi assim que Deus me fez... E deixa a vida me levar...(Vida leva eu!)
Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu...

Só posso levantar as mãos pro céu
Agradecer e ser fiel ao destino que Deus me deu
Se não tenho tudo que preciso com o que tenho, vivo
De mansinho lá vou eu...

Se a coisa não sai do jeito que eu quero
Também não me desespero
O negócio é deixar rolar
E aos trancos e barrancos lá vou eu!
E sou feliz e agradeço
Por tudo que Deus me deu...”

Um comentário:

Anônimo disse...

Helton,
É a primeira vez que acesso seu blog e fiquei surpreso pela qualidade dos textos, PARABÉNS.Divulgue seu endereço para que mais pessoas possam conhecer suas crônicas. Abraços. Lucas Guimarães