quarta-feira, 12 de março de 2008

Nani


Você pediu que eu escrevesse uma “coisa” bonita pra você. Deu-me um pedacinho de papel, cujo tamanho não excedia muito uma foto 3x4. Eu bem que tentei, mas o papel acabou antes mesmo que eu tivesse a oportunidade de completar a primeira frase.
Quero que você saiba que eu me realizo através de você! Das suas descobertas, da sua alegria, do seu jeito tão próprio de ver o mundo. Eu me divirto com suas opiniões – a respeito de quase tudo – principalmente quando, por ironia ou não, você fala exatamente o que todos a sua volta menos esperam. Eu vibro com sua inteligência pronunciada e com a facilidade que você tem de aprender e de surpreender. Você é para mim a mais completa tradução do que seja a felicidade. O seu “sorriso janelinha”, acompanhado de um gostoso abraço, é o melhor remédio para um estressante dia de trabalho. Talvez você ainda não tenha maturidade suficiente para compreender o que eu quero dizer com essas palavras, mas sei que quando esse dia chegar, você vai entender o que o coraçãozinho com o ‘eu te amo’ dentro, desenhados no pequeno papelzinho que você me deu, significa para mim. Você é muito mais do que uma sobrinha, eu te considero como uma filha e, dessa forma, estarei sempre ao seu lado para te proteger e te apoiar, sempre que você de mim precisar.
Te amo trenzinho!

Nenhum comentário: